Como usar o canva.com - crie gráficos incríveis | bergamotadesign.com

Como usar o canva.com – crie gráficos incríveis

O canva.com é uma daquelas coisas fabulosas do mundo. É tão fabulosa, que só pode ter sido inventada por fadas madrinhas. Sério.

Canva.com é uma ferramenta gratuita e totalmente online {nada de ter que instalar programas!!!}. E ainda te ajuda muito na hora de criar gráficos incríveis pro que tu quiser!

O mais legal do canva.com, na minha opinião, é o propósito deles:

Empoderando o mundo a desenhar.

Precisa mais? Sim? Então assiste o vídeo de apresentação deles. Vai lá. Se tu não te apaixonar, pode ir. Não ficarei magoada. Muito.

E aí, apaixonou? Ah, sabia!

Todos os gráficos daqui do blog são feitos no canva.com. Pra mim, foi amor à primeira vista. Apesar de ser designer, usar o Adobe Illustrator sem problemas – fala sério, sou professora do tal negócio -, pros gráficos do blog, prefiro o canva.com. É tão mais divertido!

E tu, quer aprender a usar essa maravilha digital também? Pois bem, está aqui o super mega hiper ultra power curso Como Usar o Canva.com. O curso, trazido por moi, Bergamota, tá no forno. Mas por enquanto, te trago uma palhinha. Aproveita aí!

Aprenda a usar o Canva.com, a ferramenta para criação de gráficos online e gratuita.

Como usar o canva.com - crie gráficos incríveis | bergamotadesign.com

Como funciona o curso?

A cada semana, coloco um vídeo e, a partir dele, um exercício.

Exercício, profe? 🙁

Sim, exercício. Alguns dias pode ser polichinelos, outros, abdominais… Brincando! Os exercícios são bem fáceis, prometo. E a maneira de mandar o exercício é compartilhar nos comentários de cada aula. Simples assim.

Aula 1 – O painel de usuário do canva.com

Nesta primeira aula, te mostro o painel do usuário. Assiste esse vídeo maravilhoso que fiz pra ti. Assiste, vai? É bonitinho!

E o exercício?

O exercício dificílimo dessa primeira aula é criar tua conta no canva.com e colocar aqui nos comentários o link pro teu perfil. Já assistiu o vídeo? Então sabe como fazer.

Tô esperando, alunos divosos! Me deixem orgulhosa!

Comments 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *